terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Minha entrevista para o Portal da Região dos Lagos - RJ





Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk concedi está entrevista que foi realizada para compartilhar um pouco do meu trabalho na Feira do Livro Infantil Infanto Juvenil de Cabo Frio. Ao clicar no link que segue abaixo, irá aparecer uma foto onde estou com o grande poeta "Ferreira Gullar" e abaixo da foto têm uma das entrevistas que concedi para o portal Região dos Lagos, o maior site de toda Região dos Lagos – RJ. Falei dos dias que estive pela cidade trabalhando com meu Projeto Sócio Cultura. Espero que gostem do vídeo e agradeço desde já o site Região dos Lagos pela oportunidade que me deram de poder falar sobre o Bullying e compartilhar o meu trabalho com todos!!! 
Na foto acima, estou com o jornalista do vídeo e dono do site Portal Região dos Lagos!!

Segue abaixo o Link do Portal dos Lagos. Nele tem um vídeo onde estou divulgando o meu livro "A Luz do Sul "   http://www.regiaodoslagos.com.br/


Para assistirem a minha entrevista acessem este link abaixo:


Fiz um “Print screen” da página do Portal Região dos Lagos para mostrar onde vocês podem ver a minha entrevista!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário