quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma de minhas palestras para os professores  da rede municipal de Cabo Frio



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk com muito prazer que aceitei o convite em palestrar sobre o meu projeto sócio cultural "Ler é viver" para um grupo de professores da rede municipal de Cabo Frio - RJ em 2011. 

Como estou viajando por quase todo o país e posso dizer que já tenho um panorama da realidade de várias instituições de educação que incluem tanto os seus problemas visíveis quanto ocultos, estive abordando vários temas de extrema relevância para o aprimoramento na didática do ensino aos professores presentes. Temas que evolveram os métodos alternativos de avaliação, como enfrentar a nova geração de alunos e seus problemas comportamentais, entre outros assuntos que fazem parte do ambiente educacional.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário