terça-feira, 8 de janeiro de 2013

               RECEBI O PRÊMIO DA "PALMA DOURADA"


Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk gostaria de compartilhar com muita alegria que no dia 03 de Novembro de 2012 no Estado do Rio de Janeiro tive o privilégio de receber com muita honra e satisfação o Prêmio e Medalha da COMENDA DA PALMA DOURADA dos Poetas, Escritores E Artistas Plásticos.
Nestas fotos estou recebendo a distinta condecoração pelas mãos do ilustre amigo o Presidente da FEBACLA o Dr.Prof Vossa Alteza Real Imperial Príncipe Dom Alexander Maia e ao lado está o meu ilustre amigo Dr. Prof. Vossa Alteza Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre Carvalho entregando-me o certificado desta grandiosa honraria.



Este grandioso Evento e Solenidade foi idealizado e organizado pela FEBACLA - "Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências Letras e Artes" que é uma das maiores Instituições Culturais não governamentais do Brasil, que visa resgatar a importância da Cultura e difundir a democratização das áreas do saber e das artes em todas as esferas  para todos os povos e classes sociais tanto no Brasil quanto pelo mundo. 
















A FEBACLA conta com Membros Acadêmicos e Autoridades de diversos países pelo mundo para estreitar laços culturais e intelectuais, firmando Pactos de Alianças Culturais e Sociais, por exemplo com a União Européia, Pacto Global da ONU entre outras ilustres Organizações e Instituições Culturais,Científicas, Educacionais,  envolvendo distintos e ilustres Chefes de Estado de importantes Nações tanto do Ocidente quanto do Oriente firmando laços e selando Pactos de Cooperação com esta distinta e ilustre Federação conhecida pela sigla - FEBACLA.

Um dos maiores objetivos e ideais da FEBACLA é promover as virtudes da essência humana e resgatar os valores éticos, culturais e sociais brasileiros para cada vez mais transmitir a riqueza humana que existe em nosso povo para os países que se estendem pelo mundo inteiro e para que o Governo da República Federativa do Brasil comece a dar mais apoio e estrutura para a Educação e a Cultura que tanto se fala, mas pouco vemos realmente por via de fatos, investimentos para transformar a realidade de nosso povo, com inclusão responsável, sem pensar em cor de pele ou etnia e sim igualdade, liberdade e fraternidade.

Abraços fraternos.: Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário