segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Escritor convidado para palestrar na "FLIPOÇOS" - 2011




Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk fui convidado para dar 3 palestras sobre o Bullying, com o tema "Brincadeiras que ferem a Alma", no evento da FLIPOÇOS - MG - 2011, para as escolas e visitantes da Feira do Livro em Poços de Caldas e Região. 
Fiz esse trabalho de coração, com o maior carinho, sem cobrar nada, para ajudar as várias escolas que estavam presentes, os seus alunos e todas as demais pessoas que estavam visitando o evento!!!

Gostaria de agradecer ao povo mineiro pelo meu livro "A Luz do Sul" ter sido "O LIVRO MAIS VENDIDO DO EVENTO" !!!!






















Pela parte da manhã, depois da palestra, tive um contato mais próximo com os alunos e pude receber o carinho das crianças, que foi e sempre será minha maior recompensa !!!





















O auditório estava pequeno para tantos alunos e professores em minha palestra. Pude sentir uma energia gigantesca daquelas crianças, que interagiram tão bem e foram muito atenciosas !!!
















Após cada palestra fiz sorteios do meu livro, para incentivar e estimular a leitura na vida dessas pessoas !!!

Concedi também, um depoimento para o evento, contando as experiências que vivi e todo o carinho que recebi das pessoas que fizeram parte da feira, desde os organizadores, até os funcionários e principalmente as crianças e jovens que lotaram a feira em todos os dias do evento !!!

MUITO OBRIGADO!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, muito legal ,espero que nao deixe de fazer esse trabalho lindo que você esta fazendo, compartir suas ideias com todo mundo, parabéns pelo seu trabalho beeijos Marina Bortolon!!

    ResponderExcluir