quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recebendo o Prêmio Destaque - 2011 - pela Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências 



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk no final do ano passado, tive a prazer de receber o Troféu destaque - 2011 em uma Cerimônia organizada pela Academia Niteroiense de Belas Artes Letras e Ciências, na OAB de Niterói - RJ.
Foi uma tarde de confraternização, onde reencontrei meus caríssimos e nobres  amigos, ilustres colegas e artistas plásticos espalhados por todo país, dividindo o mesmo espaço e o mesmo amor pelas artes.
O maior e o melhor presente que eu recebi, foi ter tido a grande honra de conhecer pessoas maravilhosas que fazem a cultura no país ser e estar no lugar que merece!!! Cada vez mais a vida me apresenta presentes que Deus manda para dar força e encantar os meus passos. E, por serem tão iluminados, me sinto agraciado e tenho orgulho em dizer que apesar do pouco tempo de convívio, percebo, sinto e reconheço, a cada novo dia que serão meus amigos para sempre!!! 

"Cada vez que o meu coração bater no peito, lembrarei dos abraços e sorrisos sinceros que recebi compartilhando o mesmo momento e a mesma emoção" O.J.P.W.



































































Um comentário:

  1. Meus parabéns...:)!
    Deve ser muito gratificante receber um prêmio desses!!!

    ResponderExcluir