terça-feira, 13 de março de 2012

Palestra na Cerimônia de Posse da ACLA - MG - 2012



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk venho com muita alegria compartilhar a minha palestra e homenagem ao dia da mulher, onde na cerimônia de Posse como Membro Honorário da ACLA - MG - Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais, tive o grande privilégio de compartilhar com os meus ilustres colegas e convidados o carinho que tenho pelo ser "mulher" que é uma das causas que mais defendo, seja por minhas filosofias de vida ou por ser poeta. A mulher é um ser único que da razão e sentido a vida de todo homem.

Na ocasião, pude falar do meu livro e fiz questão de ler alguns trechos de minha obra para homenagear as mulheres que estavam presentes no evento. Por ser uma homenagem ao dia internacional da mulher, realizei um sorteio de dois  exemplares do meu livro para as mulheres que estavam presentes na posse e a doação de um exemplar para a "Associação Mulheres do Café", para assim, incentivar a leitura mesmo no campo.

Foram momentos de muita emoção e alegria em estar próximo de tantas pessoas que assim como eu possui o amor pelas artes e faz disso seu sustento! Essa cerimônia renovou minhas forças para continuar cada vez mais forte e firme em meus propósitos como escritor!

















Um comentário:

  1. É preciso não desistir...A arte sempre nos aponta uma resposta mesmo sem saber...porque perto dela há simplicidade capaz de fazer florescer. É ela, somente ela, que reinaugura a vida, que reinventa olhares, que inunda de cores e de repente num abraço de calmaria nos convida a voltar a sonhar e a nos reencontrar nos traços daqueles que reescrevem o mundo com sabor de quem acredita sempre ser possível se reencantar...Parabéns a você e a todos os seus companheiros!!!

    ResponderExcluir