segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estive compondo a mesa de autoridades na instauração das  Seccionais Estaduais da (ALB) em Goiás, na Cidade de Itarumã



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk, tive a grande honra de estar compondo a mesa de autoridades a convite do caríssimo e ilustre amigo Fundador e Presidente Nacional da (ALB) Academia de Letras do Brasil Dr.: Mário Roberto Carabajal Lopes, estando em Goiás, acompanhando os trabalhos da Seccional Estadual da (ALB) no dia 22 de abril de 2012.
Tivemos a presença do Presidente Fundador e Executivo daquela Seccional, o Prof. Dr. Faria Nunes e o Dr. Diác. Valdir Alves da Costa que está à minha esquerda na foto e tomou posse na solenidade, se tornando o atual Presidente da ALB/GO. Contando também com a presença das demais autoridades Municipais e dos caríssimos confrades, presentes na Solenidade instaurando as novas Seccionais Municipais em Itarumã - GO, tive o privilégio de estar outorgando juntamente com as demais autoridades da mesa a Posse dos novos Acadêmicos da Academia de Letras do Brasil de Itarumã.

Aos poucos a Cultura está chegando e se espalhado para todos os cantos do nosso país e essa é uma vitória de todos nós brasileiros!!










 






Nenhum comentário:

Postar um comentário