segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha nomeação como "Senador da (FEBACLA)" para o Estado do "Rio Grande do Sul"







Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk venho com muita alegria compartilhar esta minha indicação e nomeação no qual sinto-me honrado por este grande compromisso para com meu grande e amado Estado por estar tornando-me o Senador Acadêmico da FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes para o Rio Grande do Sul!!


Fundada em 31 de Julho de 2011

Instituição Cultural com relações Nacionais e Internacionais, visando ampliar seu conhecimento em todos os campos do conhecimento humano.


A “FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS tem a Missão de Capacitar, Credenciar, Reconhecer e Honrar os Acadêmicos das Três Áreas, a saber:

Ciências, Letras e Artes

A "Maior" FRATERNIDADE de ACADÊMICOS" das Ciências, Letras e Artes
Missão
A “ FEBACLA - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES, terá as seguintes Finalidades :
1) – Realizar publicações, conferências, congressos, atos culturais e cívicos, cerimônias eqüestres, e outras atividades, lícitas e legais;

2) – Estabelecer convênios com organizações e comunidades afins, legalmente constituídas, ou de direito histórico e consuetudinário, não conflitantes com a legislação nacional;

3) – Constituir representações diplomáticas e culturais, no plano nacional e internacional, sob as qualificações que couberem;

4) – Constituir seu corpo direcional e administrativo, segundo a tradição que expressa e o determinado nestes estatutos;

5) – Criar departamentos, órgãos especializados, comissões, grupos comunitários e serviços, permanentes ou temporários;

6) – Instituir e dirigir cursos de divulgação cultural, de formação cívica, moral e religiosa, ou de orientação filosófica ou social;

7) – Instituir e dirigir confrarias e ordens eqüestres e honoríficas,Culturais e de Mérito, segundo a antiga tradição Acadêmica;

8) – Instituir e dirigir universidades, institutos culturais, educandários, centros de pesquisa e academias, cenáculos e bibliotecas, museus e outros organismos julgados úteis e convenientes.
Descrição
A “FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTE” tem a Missão de Capacitar, Credenciar, Reconhecer e Honrar os Acadêmicos das Três Áreas, a saber:Ciências, Letras e Artes.
Nosso Maior objetivo de Unir as três Classes de Acadêmicos será a Promoção de Eventos onde Cada Membro poderá expor seu Trabalho e no Final do Evento ser Premiado.
Nossos Eventos realizados a cada dois Meses, podendo ser cada vez em um Estado da Federação Brasileira ou no Exterior, fazendo assim que seja expostos trabalhos dos Acadêmicos em todo Território Nacional e no Exterior.
Poderemos também fazer Convênios com Instituições Estrangeiras, levando o Nome de Nossos Acadêmicos a serem reconhecidos Internacionalmente.
Criaremos uma Credencial para os Acadêmicos que servirá como Identificação de Grande valor para os mesmos.
Convidamos a Todos os Acadêmicos a se Unir Nesse Grande Projeto!

A “FEBACLA - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES, possuirá os seguintes Graus de Membros :

1. SENADORES ACADÊMICOS – terão sob sua responsabilidade de criar DELEGADOS na JURISDIÇÃO TERRITORIAL em que for nomeado, terá o SENADOR ACADÊMICO responsabilidade e autoridade sobre esses DELEGADOS.

2. DELEGADOS ACADÊMICOS – terão a responsabilidade de captar ACADÊMICOS e PROMOVER EVENTOS para CAPACITAR, CREDENCIAR, RECONHECER E HONRAR os ACADÊMICOS sob sua Autoridade. 

§1°- Os DELEGADOS estarão sujeitos aos SENADORES .


3. ACADÊMICOS – são a MAIOR RIQUEZA de nossa FEDERAÇÃO, e por isso serão RECONHECIDOS, CAPACITADOS, CREDENCIADOS e HONRADOS.


Informações de contato


Telefone( 12 ) 9622-0240

E-mailfebacla@ymail.com

Websitehttp://www.febacla.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário