segunda-feira, 4 de junho de 2012

Recebi em Florianópolis o grande Diploma como Acadêmico Imortal da ALB - Academia de Letras do Brasil ocupando a Cadeira Vitalicia n°08 Nacional






















Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tive a grande honra de receber em mãos, do caríssimo e nobre amigo ilustre Fundador e Presidente da Academia de Letras do Brasil o Prof. Dr.:Mário Roberto Carabajal Lopes, no I Encontro das Academias de Letras do Brasil de Santa Catarina o grandioso Diploma como Acadêmico Imortal da ALB (Academia de Letras do Brasil), ocupando a Cadeira Vitalicia n°08 Nacional.


Era para ter acontecido está diplomação em abril, no estado de Goiás, mas como não pode ficar pronto a tempo do evento que estava presente, o meu ilustre Presidente achou oportuno entregar neste grande encontro que foi um momento único em minha vida!! Como escritor, eu jamais vou me esquecer desta grandiosa homenagem que se tornou um marco para minha carreira como escritor, onde cada vez mais defenderei a Cultura, a Literatura e  a Educação em nosso país!! Motivação está que me faz lutar pelos sonhos e ideais de aos poucos construir um Brasil mais justo e melhor para todos, através das virtudes que estão contidas na essência do saber! 

Um comentário:

  1. Poxa, Parabéns!
    Premiações como essas são entregues a quem realmente mereça..e vc, certamente, mereceu!

    Parabéns mais uma vez.

    Beijos.

    ResponderExcluir