quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha Posse como SENADOR da FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES para o RIO GRANDE DO SUL



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk gostaria de compartilhar com muita satisfação e honra a minha Posse como Senador da distinta FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes para o Estado do Rio Grande do Sul.

O Evento da FEBACLA foi realizado no dia 24 de Agosto de 2012 na OAB de Niterói - RJ contando coma presença dos caríssimos e ilustres Fundadores da nobilíssima Federação Vossa alteza Real Príncipe e Presidente da FEBACLA Dom Alexander Maia e o Vice-Presidente e Senador para o Rio de Janeiro Príncipe Dom Alexandre Carvalho que estiveram outorgando os Cargos Acadêmicos e entregando os Documentos e Certificados para a Posse dos Senadores, Delegados e Acadêmicos de todos os Estados do Brasil e de Países do Exterior. 



A venerável Solenidade Acadêmica contou com a presença de várias autoridades do cenário nacional e internacional no qual tive o privilégio de estar participando e representado meu Estado neste Evento que tornou-se um marco para a Cultura Nacional e Internacional, motivo pelo qual muito orgulho-me de ter sido agraciado com está grandiosa honraria e cargo como Senador para poder desenvolver cada vez mais a Cultura e laurear as pessoas que são referência nas áreas do Saber em todo o Estado do Rio Grande do Sul.




















Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar por esta grande importância e cargo que tenho o maior orgulho em atuar como Senador para meu querido e amado RS, agradecer a minha família que sem nada não seria ninguém nesta vida e aos Presidentes e comissão da Federação na representação do Presidente Príncipe Dom Alexander Maia e Príncipe Dom Alexandre Carvalho pela confiança em depositar este grande compromisso e poder em minhas mãos.

Abraços fraternos.:

Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário