terça-feira, 28 de agosto de 2012

Recebi o Diploma de Congratulações e Mérito Cultural pela distinta Academia de Ciências Letras e Artes de Minas gerais - ACLA-MG


Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk gostaria de compartilhar com muita alegria o Diploma que recebi de Congratulações e Mérito Cultural pela ACLA-MG Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais pela posse em que recebi o distinto e nobre cargo de Senador do Rio Grande do Sul pela Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências Letras e Artes, motivo de muita honra e orgulho estar recebendo este reconhecimento por toda dedicação que venho depositando com meu trabalho pela cultura e no universo das Artes em nosso país.

Agradeço primeiramente a Deus por este grande reconhecimento recebido, ao caríssimo e ilustre amigo Presidente da ACLA-MG Exmo Conde Fabrício Santos e a todos que fazem parte da distinta Academia da qual tenho muita honra de ser membro e confrade e a minha família que motiva e apoia meu trabalho fazendo meus ideais serem cada vez mais sólidos e sem a qual não seria nada nesta vida.


Abraços fraternos.:

Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário