sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recebi o Título de Comendador da Águia Dourada de Kastoria

















Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk na noite do dia 26 de junho de 2012 estive compondo a Mesa de Autoridades na Solenidade Especial de Congratulações dos Juízes de Paz do Brasil no Quartel General da Policia Militar do Rio de Janeiro a convite do caríssimo amigo e ilustre Chanceler Dr. José Demontier dos Santos, onde na ocasião, tive a grande honra de ser agraciado pelo caríssimo e ilustre amigo Prof. Dr. Vossa Alteza Real Príncipe Dom Alexandre Carvalho com o TÍTULO de COMENDADOR DA ÁGUIA DOURADA DE KASTORIA que faz parte da Ordem da Águia Dourada pela CASA REAL PRINCIPESCA DE KASTORIA, DUCAL DE ASKOS ao qual sou Delegado DA Casa Real para toda Região Sul do país, sendo responsável por esta tão distinta SOBERANA ORDEM DA DA ÁGUIA DOURADA DE KASTORIA!!




















Agradeço primeiramente a Deus por este grande reconhecimento que recebi, ao ilustre amigo Vossa Alteza Real Príncipe Dom Alexandre Carvalho que está ao meu lado direito empunhando sua Espada por conceder-me esta grandiosa honraria, à minha família e a presença de várias pessoas especiais entre elas o meu caríssimo e nobre amigo Delegado Dr. Hercules Pires do Nascimento , a caríssima e nobre amiga Comendadora Selene Antunes que estão ao meu lado na foto, sem deixar de mencionar meu caríssimo e nobre amigo Dr. Prior. Yrapoan Machado,  o caríssimo e nobre amigo Chanceler Dr. José Demontier dos Santos que organizou a distinta Cerimônia e demais ilustres convidados presentes!!


Abraços fraternos.:
Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário