domingo, 5 de agosto de 2012

Entrevista concedida para o Programa Ver Mais da RIC TV RECORD de Chapecó - SC 



Eu , Osvaldo Junior Pansera Waczuk concedi uma entrevista no começo do ano de 2012 para o Apresentador Thiago Freitas do Programa Ver Mais da RIC TV Record, contando um pouco da minha história e trajetória como Escritor e das atividades sociais e culturais que desenvolvo pelo país, revelando um pouco do universo literário, das várias Academias de Letras, Artes e Ciências Nacionais e Internacionais que faço parte, do quanto sinto-me chapecoense mesmo sendo gaúcho e do orgulho que tenho em representar a Cidade de Chapecó em Eventos, Solenidades e Prêmios Literários e Culturais pelo país.

Por viajar muito não tive a oportunidade de ver a entrevista no dia de sua apresentação, mas vários amigos que moram em Chapecó viram e gostaram muito da matéria, motivo de grande satisfação poder estar compartilhando um pouco do meu trabalho e receber o carinho das pessoas.

Abraços fraternos.:
Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário